Skip to main content

Independente de grupos,
dependente de boas ideias

A Milford declarou a sua independência em 2014 quando decidimos juntar, na mesma empresa, todas as diferentes competências que fomos adquirindo nas melhores agências do mercado (porém, dependentes): publicidade, digital, marketing relacional, eventos e media. Mais de duas décadas de experiência espremidas numa nova e independente agência de publicidade.

OS NOSSOS VALORES

Entusiasmo

O que fazemos, fazemos com prazer: ter ideias que
resolvam os problemas dos clientes; Uma boa ideia
faz-nos verdadeiramente felizes.

Fazer bem

A mesma exigência de sempre; Visão estratégica
suportada pelas disciplinas de comunicação adequadas;
Trabalhar com as pessoas certas para cada projecto.

Proximidade

Sem intermediários: fala com o Nuno ou com o Nuno.

Nuno Antunes

BUSINESS PARTNER

O Nuno Antunes foca o seu dia a dia na gestão corrente da agência, na relação com os clientes e no desenvolvimento de negócio. É licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e é Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE).

Iniciou a sua atividade profissional na banca, tendo passado depois para o mundo da consultoria. Em 2002, depois de um convite inesperado de um dos seus Professores, ingressa na Proximity Portugal (Grupo BBDO), iniciando aí o seu percurso no mundo da publicidade. Depois de acumular responsabilidades nas áreas Digital, CRM e Ativação, assumiu no início de 2005 o cargo de Diretor Geral, função onde esteve 6 anos. Em 2005, 2006, 2009 e 2010 a agência foi considerada uma das 50 melhores agências do mundo pelo Won Report. Em 2012 é nomeado Diretor Geral da Havas Digital & Entertainment e em 2013 regressa no mundo das agências criativas e ingressa na J. Walter Thompson como Diretor de Integração, Digital e Desenvolvimento de Negócio.

Foi júri nos principais festivais de publicidade do mundo, com destaque para os Cannes Lions, El OJO, Echo Awards USA e Prémios Eficácia.

Teve também uma forte participação associativa, tendo sido Vice-Presidente da Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interativa (ACEPI), membro do board da Associação Portuguesa de Marketing Direto (AMD), membro da direção da Secção de Marketing Relacional da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP) e membro do board do Interactive Advertising Bureau (IAB).

É há cerca de 15 anos Professor de várias disciplinas ligadas ao marketing e comunicação no INDEG/ ISCTE Executive Education e na Universidade Europeia, sendo adicionalmente formador na Academia APAN.

Nuno Duarte

CREATIVE PARTNER

Iniciou a sua atividade profissional em 1994, na OgilvyOne, onde trabalhou até 1998. Mudou-se para a Euro RSCG (actual HAVAS Worldwide) onde ficou durante 3 anos.

Em 2001, iniciou o seu primeiro ciclo na Proximity Portugal, sendo promovido a Supervisor Criativo em 2003 e a Diretor Criativo em 2005. Entre 2005 e 2006 passou pela Wunderman como Diretor Criativo para, em Janeiro de 2007 regressar à Proximity como Director Criativo Executivo. Sob a sua direção criativa, a Proximity foi considerada a 16ª melhor agência do mundo (The Big Won) em 2010. Em Outubro de 2010 passou a integrar a equipa da BBDO como Diretor Criativo, responsável por contas como a Galp, o Jumbo, Lotarias dos Jogos Santa Casa ou Azeite Gallo, entre outras.

Em Janeiro de 2012 assume a direção criativa da DDB Lisboa onde trabalhou, entre outras, as contas da Volkswagen, Hasbro e EDP.

O seu trabalho foi reconhecido nos principais festivais nacionais e internacionais (CCP, Neurónio, Prémios Sapo, Cannes, Caples e Echos). No total, ganhou perto de 200 prémios incluindo 2 shortlists em Cannes, 3 pratas e 1 ouro nos Echo Awards e 4 pratas e 1 ouro nos Caples Awards.

Foi júri nos Cannes Lions, nos Echo Awards USA e nos John Caples Awards. Em Portugal presidiu ao júri de marketing relacional do Clube de Criativos de Portugal de 2006.

Contacte-nos

Sem intermediários: fala com o Nuno ou com o Nuno